, , ,

Pátria Armada: Guerra Civil e Super Poderes explodem nas ruas do Brasil!

Brasil em guerra civil!

  Guerra Civil! Super Poderes!  O que está acontecendo no Brasil?

“Bem vindo ao Brasil de 1994!

Não aquele Brasil que você conhece, mas um Brasil mergulhado numa guerra civil que já dura 30 anos.

Nesta realidade alternativa, o governo de João Goulart resolveu resistir aos militares golpistas em 64, dando origem a um conflito aparentemente sem fim.

Par causa da guerra, o país se desenvolveu, tornado-se uma potência militar, mas politicamente fragmentada como um Líbano, dividido entre os legalistas, que lutam contra os federalistas, que apoiaram o golpe.

Em 1973, ambos as lados atacam-se mutuamente com uma bomba química experimental.

Mais de meio milhão de pessoas morrem no ataque e no período que se segue. Uma onda de doenças genéticas e infertilidade varre o país, porém cerca de 50 crianças nascem com estranhas habilidades paranormais”.

Mais um quadrinho nacional pra você chamar de seu!

O que aconteceria se o Golpe de 64 gerasse uma guerra civil no Brasil? O quadrinho nacional Pátria Armada criado e desenvolvido pelo desenhista, roteirista, professor e empresário Klebs Junior apresenta essas situação e ainda vai mais longe pois o Brasil precisa lidar com as consequências da explosão de uma bomba química que causou a morte de civis e o surgimento de personagens com superpoderes.

E antes que você comece a se perguntar da qualidade, devo comentar que Klebs já publicou trabalhos na Marvel, DC, Abril, Globo, Folha e Estadão e  desde 1999, ensina e prepara a nova geração de desenhistas, que depois são agenciados nas grandes editoras americanas e europeias pelo Instituto HQ.

Seu grande sonho sempre foi fazer quadrinhos para o Brasil, para que o leitores brasileiros possam se identificar conhecer e discutir. Pátria Armada é o primeiro destes projetos que foi bem-sucedido e financiado em 05 de abril de 2014 através do Catarse. Sendo assim, essa é mais obra prima nacional dos Quadrinhos que você já pode encontrar  nas bancas de todo o Brasil.

Por fim, devo parabenizar todos os envolvidos pelo grande trabalho e qualidade. Esse é mais um quadrinho que vale a pena ser lido! 🙂

E de tudo o que conheço e gosto de quadrinhos eu digo que Klebs e todo o seu time merecem com honras o Selo de Criador de Mundos!

Selo2

Para quem não sabe, o selo criador de mundos é um reconhecimento especial do site para conteúdos que merecer ser lidos, revisados e usados como inspiração!

Ficou interessado?
Então saiba mais sobre o quadrinho pelo link: 
http://www.patriaarmada.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Comente aqui suas impressões!