O Caso Pé Grande…

Tenho pensado em alguns temas para contos de fantasia e terror e acabei encontrando na internet um tema muito interessante que vou começar a explorar, é a Criptozoologia.

Criptozoologia é o estudo de espécies animais lendárias, mitológicas, hipotéticas ou avistadas por poucas pessoas. Inclui também o estudo de ocorrências de animais presumivelmente extintos, como é o caso do peixe Celacanto.

A criptozoologia aborda ainda os seus tópicos de um ponto de vista antropológico , procurando relacionar os mitos de várias culturas com animais extintos ou desconhecidos.

Os cientistas que seguem uma perspectiva mais tradicional, consideram a criptozoologia como uma pseudo-ciência, perfeito pra contos de fantasia.

Apesar de tudo, não podemos considerar a criptozoologia como totalmente furada, citando nesse caso a lula-gigante, o celacanto, o ornitorrinco e o dragão de komodo, todos animais reais e estudados que foram em tempos considerados apenasfantasias alucinadas.

Sendo assim. Deixo abaixo um filme 3d inspirado no tema e usando um personagem muito famoso e até agora desconhecido da ciência tradicional. O pé-grande…

Esse vídeo foi produzido usando o sistema de edição do game “The Movies”.

2 respostas
  1. Mariano
    Mariano says:

    Pois é amigão, o jeito é sair sempre com a câmera a tira colo. Vai que aquele cara estranhão que pega ônibus com você todo dia na verdade não é um Yeti depilado? Darwin aprovaria.

    Espero que não leia isso antes de voltar das férias… É muita nerdice daí!

    Abraço

Os comentários estão fechados.