MOSTRE SEU TALENTO! CRIE SEUS JOGOS!!!

Caros pesquisadores do desconhecido, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura quer incentivar a pesquisa na área de jogos de computador e entretenimento digital por isso ela lançou o concurso BRGames.

O edital é voltado para estudantes, profissionais autônomos e empresas da área, com os seguintes prêmios: Pessoas Físicas: R$ 70.000,00 para cada um dos sete (7) demos selecionados. Empresas: R$ 140.000,00 para cada um dos três (3) demos escolhidos.

Para participar é necessário o envio de uma proposta escrita conforme modelo disponível para consulta no link: www.brgames2009.com.br

A idéia será avaliada por uma comissão integrada por profissionais do segmento de jogos de computador e entretenimento digital. Em uma segunda etapa, 20 projetos serão selecionados para uma defesa oral. Desses sairão os dez vencedores, que terão seis meses para trabalhar no desenvolvimento final.

A nova versão do Edital de Jogos Eletrônicos – BrGames – é uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual, Secretaria de Políticas Culturais e SOFTEX, com o apoio da Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames).

Sendo assim, se você tem uma idéia na cabeça, participe!!!

2 respostas

Os comentários estão fechados.