,

Menos MIMIMI por favor!

Na pequena escala de tempo que todos os seres humanos estão inseridos nós não passamos de uma estatística impossível que evoluiu. Apenas um pedaço de poeira estelar que conseguiu se agrupar e ter consciência. Agora, só temos um segundo de vida para suspirar apenas uma palavra para o Universo. Infelizmente, para muitos, será uma palavra de ódio! E para você?

Diante dos inúmeros posts e comentários ignorantes, preconceituosos, exagerados, apedeutas e atoleimados que fui exposto ao longo da semana eu gostaria de tecer um breve texto.

O seu candidato perdeu a eleição? Não importa, continue cobrando o governo por melhorias e mudanças. Agora, seu candidato ganhou a eleição? Também não importa, continue cobrando o governo por melhorias e mudanças.

Não faça isso só com o Presidente. Faça isso com os Deputados, Vereadores, Prefeitos, Governadores. Faça isso com todo o Senado.

Faça isso com o seu amigo que gosta de discutir políticia embasado em apenas uma única revista panfletária que ele gosta de ler. E tem várias revistas dessas por aí.

Antes de tudo, precisamos entender que o mundo não começa e termina com você. Pelo contrário. O mundo realmente não se importa com o que alguns bilhões de seres humanos pensam ou fazem. Na escala geológica desse planeta nós não somos nada, apenas estamos de passagem.

Pensando nesse simples fato, entenda que não existe pessoa melhor ou pior que você nessa imensa equação ignorante que se chama humanidade. Então para de reclamar e usar argumentos idiotas contra o nordeste ou contra seu vizinho e continue tentando mudar o que você acha que está errado, mas sem violência ou truculência.

E se você se perdeu em alguma parte deste texto, ou mesmo não concorda com o comentários, deixo abaixo algumas imagens que resumem bem o que tenho visto, de ambos os lados, ao longo dessa semana.

Aos amigos o meu apreço e carinho.
Ao restante, uma oração a Crom para que ele te proteja e te dê força.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Comente aqui suas impressões!