, , , ,

Leia de graça no Wattpad o livro Mundo Zumbi!

Desde que me lembro, eu sempre gostei de criar histórias, de colocar pra fora algumas idéias mirabolantes, daquelas que pudessem ser usadas em jogos de RPG, games ou quadrinhos. Por causa disso eu já enchi cadernos, fichas de jogo, páginas datilografadas e por fim, blogs e redes sociais.

Atualmente comecei a experimentar o que eles chamam de plataforma social de leitura. É quase como se fosse uma rede social onde você escreve e se relaciona com diversos escritores.

Gostei da idéia e depois de tentar algumas opções, comecei a usar o Wattpad. testei as funcionalidades, li alguns livros e pensei se valeria a pena começar um projeto totalmente novo nele.

E não é que, depois de quase um ano eu já estou finalizando um livro por lá! Sendo assim, gostaria de convidá-los a conhecer o meu primeiro projeto, totalmente escrito dentro do Wattpad. Uma história distópica que apresenta temas como manipulação genética, nanotecnologia e muito sarcasmo que atualmente ultrapassou as 6900 leituras e já ficou entre os 25 primeiros livros do gênero Ficção Científica.

Para os mais curiosos, eu fiquei sabendo do Wattpad logo depois que finalizei a leitura do livro Perdido em Marte. Como o livro é muito bom e me cativou, resolvi pesquisar como foi o processo de criação e vi que o autor Andy Weir criou o livro primeiro em uma plataforma social de leitura. Inspirado por ele, resolvi publicar alguns contos e iniciar um livro de scifi que reunisse temáticas que gosto.

Mundo ZumbiO livro Mundo Zumbi surgiu como um experimento, algo que eu não acreditava que iria crescer e se fortalecer mas, depois de algum tempo, ganhou forma, força e velocidade. Semana passada, depois de publicar o 49o. capítulo eu me peguei refletindo sobre os benefícios reais dessa nova plataforma, tanto para escritores quanto para leitores. Em resumo, é um ambiente divertido, fácil é instigante!

Estou gostando do resultado, principalmente da liberdade de escrever usando o celular, já podendo ter o feedback rápido dos leitores. Enfim, agora que o livro está chegando ao final, eu tenho certeza que publicarei outros materiais e farei outras experiências dentro desse ambiente.

Se gostou do tema, clique aqui e seja bem vindo ao Mundo Zumbi! 😉

E como sempre, aguardo seus comentários sobre o que acharam do Wattpad e tudo mais.

Grande abraço e até mais! 😉

 

 

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Comente aqui suas impressões!