, , , ,

Antologia PODERES – Contos sobre Pessoas com Dons Extraordinários.

Quem me conhece, sabe que eu sou um colecionador inveterado e já um pouco antigo de quadrinhos. Sempre vi nessa mídia e em suas histórias a possibilidade de expandir nossa imaginação e pensar nas infinitas possibilidades que seres com poderes extraordinários poderiam trazer para nossas vidas “mundanas”.

Essa é uma saga que já li e reli dezenas de vezes. Mal posso esperar para ver o filme! 😉

Sendo assim, gostaria de dividir com vocês uma grande novidade. Um dos meus contos estará presente em uma antologia da Darda Editora.

Antologia, para quem não sabe, é uma coleção de trabalhos literários agrupados por temática, autoria ou período. E nesse caso específico, a proposta do organizador Davi Paiva foi que cada autor deveria criar uma história inspirada em um superpoder.

No meu caso, eu fui inspirado em um dos poderes mais estranhos e, ao mesmo tempo, mais interessantes que conheço. A possibilidade de viajar entre dimensões.

Me inspirei diretamente na palestra que Philip K. Dick, um dos grandes mestres da ficção científica mundial, proferiu em 1977. Ano este que foi curiosamente, o ano de meu nascimento.

Então acessem abaixo a palestra e se imaginem. O que vocês fariam se tivessem um superpoder?
E mais, o que fariam se pudessem visitar, observar e influenciar as infinitas possibilidades entre as dimensões?

Para aqueles que ficaram interessados, deixo abaixo o texto de divulgação do livro e o contato da editora:

Poderes

Mais um conto. Mais um livro.

O que você faria se tivesse um dom fantástico que o tornasse diferente de outras pessoas? O que acha que o seu vizinho faria se ele tivesse  um superpoder? Acha que o seu melhor amigo usaria uma habilidade extraordinária para benefício próprio ou para ajudar a comunidade? Na antologia Poderes – Contos sobre Pessoas com Dons Extraordinários, os autores se aventuraram pelas possibilidades de gente comum ganhar dádivas e usá-las como quiserem: de vigilantes a pessoas que apenas tomaram outros rumos na vida, apresentamos aos leitores a resposta para a grande pergunta: o poder corrompe?

Um Mar para Autores de Todas as Viagens
Publicação sob demanda, pequenas, médias e grandes tiragens
Serviços editoriais particulares: capa, diagramação, ilustração e revisão

Gosta do assunto ou ficou interessado no livro?
Então deixe seu comentário e ajude a divulgar a literatura nacional!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Comente aqui suas impressões!